Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Sociólogos e psicólogos eles chegaram uma conclusão que os atributos sócias da pessoa do individuo, tem um desenvolvimento de pesquisas empíricas sobre o meios de comunicação.E ele mostrou e que a teoria hipodérmicas, ou do balão magica,ele não são válido. E que a soma entre esses dois fatores ele levou uma revisão sobre as influencias pelo os meios de comunicação com textos,propostas e de análises teóricas, e com esse estudo eles obtiveram repercussões significativas e que mostrou eficientes de análises do público-alvo e também outros aspectos relevantes pelo estudos da comunicação.De acordo com Mauro Wolf(1999) e DeFleur e Ball-Rokeach eles buscaram o agrupamentos das características comuns.
Entre as teorias, estão
1)teoria das diferencias individuais
Ele tem como a base do estudo do desenvolvimento na psicologia e nele aponta que o individuo ele possuem constituições psicológicas e de estruturas de cognitivas diferentes.

2)Teoria das diferenças Sociais
Ele tem como o ponto de partida os debate entre a natureza e a criação com elementos formadores da personalidade humana em que compartilham as características semelhantes (religião,etnia,profissão,nível de renda,classe social etc)

3)A teoria dos relacionamento sociais
ela faz um análise dos efeitos da comunicação de massa a partir de várias independentes,tais como a extensão do material vinculados pelos meios de comunicação de massa e o número de vezes em que são repetidos.

Os estudos das diferentes do individuas, e como uma função de aprendizados em função das diferentes culturais,conduzindo aos estudos sobre a psicografia ou um segmentos do mercados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 IN COMUNIQ. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.