Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Teoria do Agendamento estuda o poder de agenda dos meios de comunicação, ou seja, a capacidade que estes possuem para evidenciar um determinado assunto. Para isso, investiga a importância da mídia como mediadora entre o indivíduo e uma realidade da qual este se encontra distante.A mídia através do agendamento( foco em uma noticia) é capaz de prender o publico em um determinado assunto, de modo que ele se disperse das outros fatos que estão ocorrendo no momento,focando sua atenção apenas em um determinado assunto.
são vários exemplos de noticias focos(em agenda no momento).De época em época essas noticias em foco mudam ,sendo ate mesmo esquecidas após algum tempo e após o desinteresse da mídia por ela(noticia), só lembradas pela sociedade quando recitadas novamente.

foto do conhecido e muito noticiado "caso Isabela Nardone" .Essa manchete trata da discussão que ficou por um bom tempo em pauta, sobre a inocência ou culpa do casal (pai e madrasta).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 IN COMUNIQ. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.