Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Houve um tempo em que nem todo mundo tinha acesso a informação, mas precisamente ao estudo. Os únicos que tinha esse acesso faziam parte da igreja católica, depois com algumas revoluções as pessoas começaram a entender que o conhecimento define o bem nascido da massa. E é só tempos depois
que todas as pessoas começam ter oportunidade de comparar um livro, e é nesse momento que ocorre uma profunda mudança social.Com o conhecimento as pessoas começaram a participar mais ativamente das questões que envolvia o estado.

E só depois desse momento de repasso histórico, fico me perguntando como alguém consegue dizer que um objeto eletrônico, Tablet, poderia substituir um livro. Afrase “Tablet substitui livros” , foi uma das frases mais comentadas dos últimos tempos. Ela foi posta em destaque pela audácia de um publicitário de dizer que algum dia os livros poderiam deixar de existir.

É certo que hoje a tecnologia tem ajudado muito, no entanto, no momento em que McLuhuan, surgiu com a ideia de livros de bolso, e com isso o barateamento dos artigos impressos, uma profunda mudança ocorreu na sociedade, pois agora as pessoas tinham uma maior facilidade de ter esse produto e o
conhecimento que antes era de poucos.
Mesmo que a tecnologia tome conta de nossas vida de uma maneira que não poderíamos viver sem ela, ainda sim o livro irá existir, pois não é todo mundo que tem acesso a um Tablet, mas tod mundo consegue ter acesso a um livro.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 IN COMUNIQ. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.