Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O pobre, por não ter a mesma condição financeira do rico sofre um grande preconceito, dos ricos. Porém o pobre está tentando mostrar o seu potencial se superando dos ricos e podendo ter os mesmos privilégios que os ricos têm.

Com base na critica literária de Leavis “é a de que o desenvolvimento do capitalismo industrial e suas expressões culturais têm efeito pernicioso sobre as diversas formas de cultura tradicional, tanto do povo como da elite.” A Mass Civilisation and Minority Cultute pretende adotar esses ideais de Leavis para servir de guia com o intuito de ajudar os alunos na defesa contra a cultura comercial.

Os meios de comunicação colocaram a idéia de que o rico tem seu lugar e esse mesmo lugar não pode ser freqüentado pelo pobre. Como o rico tem mais poder a mídia segue os gostos da elite, mas isso não acontece atualmente, pois o pobre está sendo reconhecido, portanto muitos programas de TV, por exemplo, colocam um conteúdo para o povão, mesmo assim havendo ai um preconceito, pois o programa do pobre não é o mesmo do rico.

Outros tipos de mídia podem muito bem não ser ainda de poder dos mais desfavorecidos, a internet ainda não está presente na vida de muitos, mas eles lutam para ter esse direito que deveria ser de todos.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 IN COMUNIQ. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.