Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você já passou por uma situação em que você assiste a uma propaganda de uma determinada loja e aí passa uma saia com isso e aquilo, da cor tal... e você olha assim, com aquela cara de: "Senhor Jesus, o que é isso? Será que algum dia, alguém vai querer usar uma roupa dessas?" Até que passa um certo tempo e TODO MUNDO passou a usar o queeee? Chuta aí e acerta. Muito bem, aquela saia. Super na moda! E aí você de tanto ver a saia sendo usada por tantas pessoas, vai aos poucos, é claro, começando a gostar, vai achando legal, bonita. "Ah, mas se eu usar com uma blusa x ou aquela y que eu tenho e fica até legal, nossa nunca tinha pensando nisso" e por aí vai... até que quando você se depara, já está usando a tal saia pra ir até a esquina da sua rua comprar leite e pão. E então, como você me explica isso? Ein? Anh? Cuma?
É exatamente disso que se trata a teoria das influências seletivas. Esse poder de persuasão para com as pessoas, que a mídia (por exemplo) exerce MUITO bem. Captou?



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 IN COMUNIQ. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.